Esportes

Esportes

Kaká treina e está relacionado para o jogo desta tarde

Kaká treina e está relacionado para o jogo desta tarde

Redação

24/04/2010 - 07h07
Notícia sem imagem
Madri, Espanha

Kaká finalmente vai voltar aos campos. Afastado das atividades do Real Madrid desde o último dia 10 de março, quando saiu do gramado do Santiago Bernabéu vaiado pela torcida, na derrota por 1 a 0 para o Lyon, o jogador retornou aos treinos no dia de seu aniversário e, ontem, foi confirmado pelo técnico Manuel Pellegrini na lista de relacionados para encarar o Zaragoza hoje às 14h (MS).

O técnico chileno, aliás, tomou a linha de frente na defesa do camisa 8, que vem sendo muito criticado por seu baixo rendimento e por não marcar um gol sequer desde a partida contra o Tenerife, dia 27 de fevereiro. Na visão de Pellegrini, a saraivada de críticas ao brasileiro, principalmente de parte da torcida, que o acusou de estar pensando somente na Copa do Mundo é, no mínimo, injusta. “Os torcedores foram injustos em duvidar da lesão do Kaká. Quando a dor que ele estava sentindo passou, ele voltou a treinar e, obviamente, à lista de convocados. Kaká sempre foi um grande profissional”, avisou o treinador, em recado direto a todos que se manifestaram contra o jogador.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).