Esportes
Esportes
Felipe desfalca o Timão na partida contra o Flamengo
Felipe desfalca o Timão na partida contra o Flamengo
Felipe está vetado para o duelo de amanhã, às 20h50min (MS), contra o Flamengo, no Maracanã, pelo primeiro primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores. O goleiro corintiano realizou exame na manhã de ontem, em que foi constatada evolução na contusão na perna direita, mas que ainda o impossibilita de atuar.
O jogador, que tem um coágulo na perna direita, será reavaliado nesta semana. A expectativa do departamento médico corintiano é de que Felipe volte ao time para o segundo confronto contra o Flamengo, na próxima semana, no Pacaembu, pela Libertadores.
No treinamento de ontem, no Parque São Jorge, os lesionados Felipe, Tcheco e Morais cumpriram atividades na academia do clube, enquanto os titulares treinaram no campo. Os jogadores reservas ganharam folga na manhã depois de enfrentarem o Botafogo, domingo, no Rio, com vitória do time carioca por 3 a 1.
Para a abertura das oitavas de final, Julio Cesar será o titular do Corinthians. “O Julio demonstrou qualidade. Daremos conselhos para ele, mas também não podemos encher o cara de orientações, senão ele ficará até pressionado. Deixa ele jogar com tranquilidade”, destacou o lateral-esquerdo Roberto Carlos.
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Compartilhar
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES