Esportes

Esportes

Gripado e com febre, Lionel Messi não participa de treino

Gripado e com febre, Lionel Messi não participa de treino

Redação

02/07/2010 - 07h14
Notícia sem imagem
Pretoria, África do Sul

Maior nome da seleção argentina, o meia Lionel Messi foi o desfalque no treino de ontem na cidade de Pretoria. O técnico Diego Armando Maradona recebeu a informação de que o craque estava com febre, em decorrência de uma gripe, e necessitava de repouso.

Porém, Messi não é visto como preocupação para o jogo de amanhã contra a Alemanha, pelas quartas de final da Copa do Mundo. A comissão técnica do time sul-americano considera suficiente o tempo para a recuperação do atleta do Barcelona, da Espanha.

Sem Messi, Maradona utilizou Javier Pastore entre os titulares. Durante a entrevista coletiva, o treinador informou que mantém dúvidas na escalação principalmente no meio de campo, mas a ideia é manter o trio de atacantes (Messi, Higuain e Tevez).

A formação utilizada na atividade foi a seguinte: Sergio Romero; Nicolás Otamendi, Martín Demichelis, Nicolás Burdisso e Gabriel Heinze; Maximiliano Rodríguez, Javier Mascherano e Angel Di María; Javier Pastore; Carlos Tevez e Gonzalo Higuaín.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).