Esportes
Esportes
Keirrison reforçará o Santos a partir da semana que vem
Keirrison reforçará o Santos a partir da semana que vem
O atacante sul-mato-grossense Keirrison deve ser apresentado oficialmente como reforço do Santos na próxima segunda-feira. Ontem, o jogador assinou a rescisão de contrato com a Fiorentina, da Itália, e ficou livre para negociar, já que o Barcelona, detentor dos direitos federativos do atacante, não conta com ele para a disputa da temporada.
De acordo com o pai do atleta e ex-jogador Adir Carneiro, o time santista precisou abrir o cofre para ter o jogador. “Ele tinha mais um ano de contrato de empréstimo com a Fiorentina e eles só liberaram com uma compensação financeira. Os documentos devem chegar na segunda-feira e na sequência ele será apresentado”, disse Adir.
Mesmo com o final feliz da negociação, o pai do jogador não poupou críticas ao empresário Marcos Maláquias. “Ele (Maláquias) acha que sabe tudo de futebol e tirou de meu filho a chance de disputar a Copa do Mundo. O Keirrison era o melhor atacante do Brasil em 2008 (quando deixou o Palmeiras e foi para a Europa) e estava com um pé na seleção, mas foi mal assessorado e vai ter que começar tudo de novo”, disparou Adir.
“Vou conversar com o Keirrison e pedir para ele tomar uma decisão sobre sua carreira. Não pode ficar pagando pela falta de preparo de empresário”, complementou o ex-jogador ao comentar que Marcos Maláquias começou no futebol por amizade com jogadores e que tem atrapalhado a carreira do Keirrison desde que começou a cuidar dos interesses do jogador.
Apesar de dar a contratação como certa, a diretoria do Santos ainda não confirmou oficialmente a negociação. Como se trata de uma transação internacional, o jogador só poderá atuar pelo time depois do dia 2 de agosto, quando a janela de transferência internacional estará aberta.
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Compartilhar
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES