Esportes
Esportes
Corinthians defende a liderança diante do Atlético-MG
Corinthians defende a liderança diante do Atlético-MG
O Corinthians colocará a liderança do Campeonato Brasileiro em jogo mais uma vez. Às 15h (MS) de hoje, a equipe comandada por Mano Menezes tentará vencer o Atlético-MG para não correr o risco de ser ultrapassada por Ceará e Fluminense na tabela de classificação.
Após o empate sem gols com o Ceará no Castelão, o Corinthians ficou com os mesmos 18 pontos do adversário e com um gol de saldo de vantagem. O Fluminense teve a chance de assumir a ponta, mas apenas empatou com o Grêmio Prudente e foi a 16 pontos. O Atlético-MG subiu para 9 ao vencer o xará Atlético-GO.
O Corinthians conta com o retorno de dois atacantes para evoluir ofensivamente. Embora Ronaldo continue em tratamento, Dentinho e Jorge Henrique já estão recuperados e enfrentarão o Atlético-MG. Apagados diante do Ceará, Defederico e Iarley voltarão para o banco de reservas.
No gol, Júlio César terá mais uma oportunidade para mostrar que pode ser o sucessor de Felipe. O paraguaio Aldo Bobadilla já foi apresentado como reforço do Corinthians para a sequência da temporada, porém só poderá ser regularizado em agosto, na reabertura da janela de transferências internacionais.
Pelo Atlético-MG, um goleiro também tenta conquistar a confiança da torcida. O ex-santista Fábio Costa falhou em sua estreia, na rodada passada, e espera se sair melhor diante do Corinthians. Assim como o ex-palmeirense Diego Souza.
O técnico Vanderlei Luxemburgo terá um desfalque significativo neste final de semana. O artilheiro Diego Tardelli cumpre suspensão automática.
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Compartilhar
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES