Esportes
Esportes
Atletas de MS disputam sul-americano de luta de braço
Atletas de MS disputam sul-americano de luta de braço
Após conquistarem na última semana, em Campinas, vaga no Campeonato Mundial da modalidade, em dezembro na cidade norte-americana de Las Vegas, os atletas estão confiantes na boa colocação no Sul-americano. “Concentramos todo nosso esforço na obtenção da vaga para o Mundial e a conquista nos motiva ainda mais para brigar pelo título continental”, destacou Carlos Alves. “É uma competição difícil, mas vamos buscar por medalhas. Estamos muito confiantes”, complementou Emídio.
Pela primeira vez disputando uma competição fora do País, os atletas, que acumulam inúmeros títulos nacionais, não demonstram ansiedade. “Estou tranquilo com essa nova experiência. Este ano ganhei todas as competições que disputei e quero continuar mantendo os bons resultados”, relatou Carlos, que disputa a categoria 65 kg e foi campeão nesta temporada do Brasileiro, da Copa Brasil e de três etapas do Campeonato Estadual.
“Vai ser um primeiro estágio de preparação para o Mundial. O nível técnico é muito forte, mas estamos muito bem preparados”, frisou o tetracampeão brasileiro na categoria 100 kg, Emídio Júnior. (JP)
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Compartilhar
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES