Esportes

Esportes

Náutico defende a ponta diante do Paraná

Náutico defende a ponta diante do Paraná

Redação

31/07/2010 - 16h50
Notícia sem imagem
Curitiba

Tentando desencantar na Série B do Campeonato Brasileiro após a intertemporada, o Paraná Clube recebe hoje, às 15h10min (MS), na Vila Capanema, o Náutico, que tem a melhor campanha na competição. O Tricolor ainda terá que bater o tabu de nunca ter vencido o adversário. Na curta história do confronto, foram três empates e uma vitória do Timbu.
O técnico Marcelo Oliveira espera ser um dos responsáveis pelo fim deste jejum e, é claro, manter a invencibilidade diante do torcedor e voltar a encontrar no G-4 após uma sequência de resultados ruins que tiram a equipe da ponta.
Mas o treinador terá problemas para armar o time. Com a saída do volante João Paulo para o Japão, Luiz Camargo é o favorito para assumir a posição de titular que, aliás, já foi dele no início da temporada. Além disso, Diogo apareceu na zaga com a suspensão de Alessandro Lopes. No meio campo, Marcelo Toscano pode assumir a função de armador, com Leandro Bocão, William e Somália brigando por duas vagas no ataque.
Para continuar na liderança isolada da competição, o Timbu quer mais uma vitória fora de casa e, para isso, o técnico Alexandre Gallo já chegou à capital paranaense com o time praticamente definido. Porém, o treinador não poderá contar com o atacante Bruno Meneghel, com dores na coxa, e o lateral César Prates, que se recupera de contusão. Em compensação terá à disposição o meia Francismar.
A Série B terá ainda os seguintes jogos: Bragantino-SP x Ponte Preta-SP, Bahia-BA x Figueirense-SC, ASA-AL x América-MG e Ipatinga-MG x Brasiliense-DF.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).