Esportes

VOLEIBOL FEMININO

Seleção de vôlei do Estado estreia hoje no Brasileiro

Seleção de vôlei do Estado estreia hoje no Brasileiro

Redação

21/09/2010 - 08h20
Notícia sem imagem

JAKSON PEREIRA

Mato Grosso do Sul estreia hoje no Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenil Feminino da Segunda Divisão, que está sendo disputado em Cuiabá (MT). A seleção estadual treinou durante dez dias na cidade de Jardim e embarcou ontem para a capital mato-grossense.
Na partida de estreia, hoje, Mato Grosso do Sul enfrenta Roraima, às 19h (MS). “Teoricamente é o adversário mais fraco, pois não tem muita tradição no vôlei, mas não podemos perder o foco e temos que respeitá-las durante toda a partida”, comentou o técnico Aparecido Leite.
Além do adversário de hoje, a seleção estadual enfrenta ainda na primeira fase as donas da casa, pelo grupo A. No outro grupo estão as seleções de Goiás, Maranhão, Rondônia e Amazonas. Os dois primeiros colocados da competição garantem vaga na divisão especial de 2011. “A seleção mato-grossense é na minha opinião a principal adversária na luta pelo título, mas o voleibol sempre tem surpresas e temos que tomar cuidado”, disse o treinador.
Após iniciar os treinos com 20 atletas, o treinador definiu as 12 jogadoras que participarão do torneio: Ana Júlia Fernandes, Maria Carolina Santi, Rayane Soares, Andressa da Costa Gallani, Amanda dos Santos, Ariane Galassi da Silva, Camille Cunha Correa, Taís de Oliveira Vargas, Debora Drueicy e Suellen da Silva. “Foi uma escolha difícil, mas acredito que foi justa a defnição. Ficou uma equipe entrosada e com jogadoras que já se conhecem, o que facilitou nos treinamentos e vai ser importante durante os jogos”, finalizou Aparecido Leite.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).