Esportes

Esportes

Boxeadores chegam à Capital para a disputa do cinturão

Boxeadores chegam à Capital para a disputa do cinturão

Redação

22/09/2010 - 16h37
Notícia sem imagem

Os boxeadores Laudelino “Lino” de Barros e Hugo Anibal Abad, chegam amanhã, a Campo Grande, para o combate internacional que vale o título latino da categoria cruzadores (91,7kg), pela Organização Mundial de Boxe (OMB). A luta será no sábado, às 19h, no ginásio de esportes da escola Joaquim Murtinho.
Atual número seis no ranking da OMB e detentor do cinturão, o brasileiro Lino de Barros, que nasceu em Bonito e treina nos Estados Unidos, defenderá seu título pela terceira vez. Caso vença o equatoriano na Capital, poderá desafiar o pugilista alemão Marco Juck pelo título mundial da categoria.
Além da luta principal, a Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul confirmou uma programação com boxe olímpico e lutas de muay thai. Além disso, serão realizados outros dois combates de boxe preliminares a luta principal. Na primeira luta, pela categoria pesado, o sul-mato-grossense Sérgio Freitas enfrenta o paraense Everton Silva. Logo após, pela categoria médio, entram no ringue Agnaldo Maia, de Mato Grosso do Sul, e Cláudio Pitbull, do Pará.
“Pela primeira vez recebemos uma disputa de título latino e com certeza será uma grande festa. Quem gosta de boxe poderá acompanhar combates de alto nível em Campo Grande”, comentou o presidente da federação Marcelo Nunes.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).