Esportes

Esportes

Vasco tenta manter o embalo

Vasco tenta manter o embalo

Redação

01/10/2010 - 00h00
Notícia sem imagem

Rio de Janeiro


O Vasco recebe o Goiás hoje, às 20h (MS), São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, disposto a conquistar uma vitória para embalar na competição. Depois de fazer 3 a 1 no Santos e quebrar um jejum de seis confrontos sem triunfo, o Cruzmaltino, com 33 pontos, pretende se distanciar de vez da zona de rebaixamento para sonhar com planos mais ousados. Já os goianos, que empataram por 1 a 1 com o Flamengo na terça-feira, permanecem na zona de rebaixamento, com 25 pontos. No primeiro turno as duas equipes empataram sem gols em Goiânia (GO).


Paulo César Gusmão, técnico do Vasco, tem problemas para definir o time. Os volantes Fellipe Bastos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos, e Jumar, expulso no mesmo jogo, ficam de fora para cumprirem suspensão. Além disso, o departamento médico não vai liberar nenhum dos três atletas em tratamento: o lateral esquerdo Ramon, o volante Nilton e o apoiador Carlos Alberto.
 

Mas o treinador não tem apenas problemas para sexta-feira. Ele poderá contar com o retorno do zagueiro Dedé e do volante Rafael Carioca, que cumpriram suspensão contra o Santos. O primeiro volta na vaga de Cesinha, enquanto o segundo formará dupla de volantes com Rômulo.


Pelo lado do Goiás, o time sofrerá modificações, mas a escalação será anunciada apenas hoje.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).