Esportes

BRASILEIRO

Santos e Palmeiras jogam hoje com Neymar "mais calmo"

Santos e Palmeiras jogam hoje com Neymar "mais calmo"

Redação

02/10/2010 - 10h06
Notícia sem imagem

EVELIN ARAUJO

   Hoje o jogo na Vila Belmiro, às 15h (horário de Mato Grosso do Sul), o clássico Santos e Palmeiras deve definir pelo que os times vão brigar na reta final do Brasileiro. O Neymar mais calmo dos últimos jogos tem arrancado elogios no Santos. Para evitar mais polêmicas, o garoto parou de reclamar do juiz, discutir com rivais e tomar cartões bobos. O palmeirense Kleber, porém, adotou esta postura há mais tempo, o que lhe rendeu a braçadeira de capitão no time de Luiz Felipe Scolari.

   Neymar tem mantido a mesma postura. Tenta usar as faltas que recebe como arma para ajudar o time da Vila. "Contra o Vasco, o Neymar foi caçado em campo. Não fez gol, mas levou o marcador a ser expulso por tentar pará-lo com seguidas faltas", elogiou o técnico interino Marcelo Martelotte.

   Felipão evitou comentar a polêmica recente que envolveu Neymar. "É um bom menino, o que ocorreu com o ex-técnico (Dorival Júnior) é problema do Santos", disse Felipão, que descartou marcação especial ao camisa 11. "Na marcação individual, se o zagueiro leva o drible e fica para trás, está morto. Vamos ter marcação normal, por zona."

(Com informações do Estadao.com)

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).