Duas vitórias obtidas ontem nas areias de Salvador (BA) confirmaram definitivamente a soberania das campeãs pan-americanas Juliana e Larissa (CE/PA) no Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010. Com os triunfos, a dupla garantiu vaga nas quartas de final da décima etapa do ano e, consequentemente, o título da temporada por antecipação.
Com pelo menos o quinto lugar da etapa baiana garantido, Juliana e Larissa somam agora 3.680 pontos na temporada e não podem mais ser alcançadas por nenhuma outra dupla feminina.
A conquista foi assegurada após as duas vitórias do dia, obtidas diante de Aline/Alba (BA), por 2 sets a 0 (18/10 e 18/15), na primeira rodada, e Chell/Michelle Carvalho (DF/RJ), também em dois sets (18/15 e 18/16), no segundo jogo.
O título conquistado nas areias da Armação é o quarto da parceria, que foi campeã do Circuito Banco do Brasil também em 2005, 2006 e 2007. O feito, foi possibilitado graças à campanha praticamente perfeita da dupla nas areias nacionais em 2010. Das 45 vezes em que entraram em quadra, Juliana e Larissa saíram derrotadas em apenas uma.
Esportes
Circuito Banco do Brasil
Juliana e Larissa conquistam o título por antecipação
Juliana e Larissa conquistam o título por antecipação
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Compartilhar
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES