Esportes

Sub-20 de Futsal

Brasileiro de futsal começa quinta-feira

Brasileiro de futsal começa quinta-feira

Redação

26/10/2010 - 00h35
Notícia sem imagem

 

Apesar das dificuldades em encontrar jogadoras com idade para disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-20 de Futsal, que começa quinta-feira, em Campo Grande, a equipe do Estado está praticamente pronta para a estreia no torneio contra a seleção de Roraima.
 
Segundo o técnico Luís Fernando Borges Daniel, foram mais de 30 dias de preparação para o torneio. “O período de preparação foi muito bom, mas a falta de opções para montar o elenco é que foi um problema, tanto é que aguardamos para amanhã (hoje) ou até quarta-feira as jogadoras que vêm de Dourados”, lamentou o treinador.
 
Outro problema apontado pelo treinador é a falta de conhecimento sobre os adversários. “Vamos ter que observar muito os outros times durante as partidas”, explicou Luís Fernando.
Além das seleções de Mato Grosso do Sul e de Roraima, a Segunda Divisão do Brasileiro tem ainda as equipes da Bahia e Acre. Os jogos serão disputados no ginásio Poliesportivo Dom Bosco, de quinta-feira até sábado, com as partidas começando às 17h30min (MS).
 
Fazem parte do elenco que representará o Estado na competição as seguintes jogadoras: a goleira Vanessa Lima; as alas Bruna Elisbão, Patrícia Aparecida, Kamila Gonçalves, Fernanda Bessa (que está machucada e corre o risco de ficar de fora do Brasileiro), Evelyn da Silva, Gabriela Bertin, Andressa Rosa e Patrícia da Silva; as fixos Laís de Almeida e Jéssica Alves; além da pivô Stefany Silva. (JP)

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).