Esportes

na briga

Corinthians tenta encostar nos primeiros

Corinthians tenta encostar nos primeiros

Redação

03/11/2010 - 04h50
Notícia sem imagem

 

O Corinthians entra em campo hoje para tentar encostar novamente nos líderes do Campeonato Brasileiro. Às 20h50min (MS), enfrenta o Avaí no Pacaembu, em São Paulo (SP). No duelo válido pela 33ª rodada da competição, o Timão tenta se aproveitar do desespero do ameaçado clube catarinense para voltar a triunfar.

O Corinthians vem de um empate por 1 a 1 com o Flamengo fora de casa, resultado que o manteve na terceira colocação do Brasileiro. A distância para o líder Fluminense e o vice Cruzeiro, no entanto, aumentou para quatro pontos. Uma vitória sobre o Avaí é primordial para manter a perseguição na reta final do nacional.

O Avaí é uma das equipes mais desesperadas no Campeonato Brasileiro. Com apenas 33 pontos em 32 jogos, aparece na 18ª colocação, ocupando a zona de rebaixamento. Uma vitória fora de casa, especialmente contra um candidato ao título, pode ser determinante para dar embalo e salvar o time de Florianópolis da queda para a Série B.

Na última rodada, os comandados de Vagner Benazzi conseguiram um importante placar: venceram o Guarani na Ressacada. Para o confronto, o treinador terá à disposição o atacante Vandinho, que foi substituído contra o Bugre e não teve lesão diagnosticada pelo departamento médico. Os desfalques são Roberto, lesionado, e Eltinho, por suspensão.

 Outros jogos
A rodada desta noite do Campeonato Brasileiro ainda terá os seguintes jogos: Goiás x Grêmio, Guarani x Atlético-MG, Santos x Vitória, Botafogo x Atlético-GO e Ceará x Flamengo.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).