Esportes

FUTEBOL

Bruno César vê Corinthians obrigado a vencer clássico

Bruno César vê Corinthians obrigado a vencer clássico

Redação

04/11/2010 - 16h42
Notícia sem imagem

Autor do belo gol que abriu a vitória por 4 a 0 sobre o Avaí, na última quarta-feira à noite, no Pacaembu, o meia Bruno César afirmou nesta quinta que o Corinthians não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória no clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O nosso objetivo é a vitória e temos que fazer a nossa parte. Temos que pensar em vencer para sermos campeões", afirmou o jogador, em entrevista ao canal ESPN Brasil, na qual explicou que só foi substituído por Danilo, aos 32 minutos do segundo tempo contra o Avaí, pelo fato de estar pendurado com dois cartões amarelos.

"O Tite queria que eu jogasse os 90 minutos para aprimorar a parte física e até brincou comigo ao dizer para mim: ''Hoje (quarta-feira) não deu para você jogar o tempo todo por causa do cartão''. Estávamos com dois jogadores a mais e não tinha motivo para correr risco (de sofrer nova punição e ficar fora do clássico)", reforçou.

Bruno César também destacou a importância de o Corinthians ter superado o Avaí em uma rodada em que os outros placares favoreceram o time do Parque São Jorge na disputa direta pelo título nacional. "Foi um resultado muito importante. Era um jogo que a gente tinha de ganhar e contamos com a ajuda dos resultados. Agora só resta um pontinho para (alcançar) o Fluminense", disse.



Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).