Esportes

Vila Nasser

Festival de atletismo terá disputa em Campo Grande

Festival de atletismo terá disputa em Campo Grande

Redação

10/11/2010 - 01h10
Notícia sem imagem

O Complexo Poliesportivo da Vila Nasser, em Campo Grande, recebe neste fim de semana o 2º Festival de Atletismo Professor Ervê Demétrio Calhao Silva, evento organizado pela federação estadual da modalidade. As provas serão no sábado, a partir das 7h30min.

A competição reunirá cerca de 500 atletas que disputarão diversas provas, como corrida de 60, 150 e 600 m livre, lançamento de pelota e salto em distância para crianças com idade entre 7 e 12 anos; para atletas a partir de 13 anos as medalhas serão disputadas nas provas de 75, 100, 250, 800, 1.000 e 3.000 metros livres, arremesso de peso e salto em distância, todas nos naipes masculino e feminino.

O Festival de Atletismo que pela segunda vez homenageia o ex-presidente da federação estadual, conta com atletas federados e não federados representando estabelecimentos de ensino, clubes, associações e empresas, de Campo Grande, e de cidades do interior. (JP)

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).