Esportes

Esportes

Para Sheilla, afobação pode ter atrapalhado no quarto set

Para Sheilla, afobação pode ter atrapalhado no quarto set

Redação

18/11/2010 - 16h30
Notícia sem imagem

Maior pontuadora do Brasil no Campeonato Mundial, Sheilla ainda busca respostas para a derrota na decisão contra a Rússia. Visivelmente entristecida na volta ao país, a oposto acredita que a afobação pode ter atrapalhado a seleção brasileira no quarto set.

Com 2 a 1 favoráveis no placar, as brasileiras não aproveitaram a oportunidade para pressionar a Rússia e foram presas fáceis na etapa, perdendo por 25 a 14.

"Talvez tenha sido afobação de querer fazer demais e não saiu", afirmou a atleta. "Não sei falar o que faltou. Na final, a Gamova jogou muito bem e aquele quarto set foi o único que a gente foi mal mesmo...", lamentou.

A jogadora, entretanto, fez questão de ressaltar o sentimento que tem pelo grupo vice-campeão. "Tenho orgulho de fazer parte desta equipe, que é muito gostoso de trabalhar. Apesar de não ter saído com o ouro, é uma equipe vencedora", destacou.

Superação

Sheilla atuou o Mundial inteiro com dores nas costas - devido à importância da competição, só foi poupada da partida contra o Quênia e de alguns treinamentos. "É Mundial, né? E Mundial é superação. Os jogos que eu menos senti foram a semi e a final. Acho que Deus me deixou jogar mais tranquila...", sorriu.

De acordo com a atleta, as dores surgiram de repente, dois dias antes do início do Mundial. "Foi em uma manchete que eu senti, uma coisa meio inusitada. Pode ser do cansaço, não sei... mas foi tranquilo de administrar", garantiu.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).