Preparando-se para a disputas de um torneio que acontecerá em Campo Grande na primeira semana de dezembro, a equipe de futebol feminino do Esporte Clube Cmercial continua treinando forte. Como parte dos preparativos a equipe disputa nesse sábado, um amistoso contra o time do Jardim Noroeste. A partida será realizada no campo do Vovó Ziza, às 9h.
O Comercial mantém a base do time que disputou a Copa do Brasil e também procura por renovações com garotas jovens, de até 16 anos, mas de grande potencial. Nesta renovação, o técnico Cocada aposta no talento das atacantes Dayane e Tainara, que estão se destacando durante os treinamentos.
De acordo com a a diretoria do departamento feminino do clube, a expectativa pra competição é a melhor possível, já que o time está bastante entrosado.
As meninas do Comercial fazem agora a preparação física no Elias Gadia, toda quinta-feira. O treino no campo é realizado às quartas-feiras, no Centro de Convivência Vovó Ziza.