Esportes

CORINTHIANS

Bruno César não treina mas está confirmado

Bruno César não treina mas está confirmado

Redação

25/11/2010 - 16h55
Notícia sem imagem

Bruno César está garantido na partida entre Corinthians e Vasco, domingo, às 17h, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não participou do treino desta tarde de quinta-feira, no CT Joaquim Grava, mas está liberado pelos médicos para o confronto do fim de semana. O mesmo aconteceu com o volante Paulinho, com dores no joelho direito.

Bruno César passou a sentir um incômodo no joelho esquerdo depois de receber uma entrada do volante Jucilei, na atividade de quarta-feira pela manhã, em São Paulo. Ele realiza tratamento desde então e, para não forçar, ficou apenas na academia no Parque Ecológico do Tietê e sequer apareceu no gramado.

O meio-campista, artilheiro do Timão no Brasileirão, com 13 gols, retorna à equipe depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O jogador retorna na vaga de Danilo. Já Dentinho, outro que ficou fora pelo acúmulo de advertências, deve regressar em substituição a Ronaldo, lesionado na coxa direita.

O técnico Tite ainda não confirma a escalação para o confronto frente aos cariocas. A tendência, porém, é de que o comandante não faça grandes alterações. A baixa é o volante Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).