Esportes

MUDANÇAS

Nove jogadores deixarão o Atlético -PR

Nove jogadores deixarão o Atlético -PR

Redação

05/12/2010 - 12h50
Notícia sem imagem

O Atlético Paranaense entra em campo neste domingo, às 17h, quando enfrenta o Avaí, na Arena, na despedida de 2010. Porém, a diretoria do Furacão já começou a pensar na próxima temporada e no último sábado anunciou, por meio do seu site oficial, a saída de nove

Cinco deixam o clube após o término do empréstimo, casos do lateral-direito Elder Granja (Vasco), do zagueiro Leandro (Corinhtians-PR), do volante Olberdam (Marítimo-POR), do meia Mithyuê (Grêmio) e do atacante Maikon Leite (Santos).

Os outros quatro, o lateral-direito Gerônimo, o zagueiro Alex Fraga, o meia Netinho e o atacante Anderson Aquino (que disputou a Série B emprestado ao Paraná e pode retornar ao Tricolor), não tiveram seus contratos renovados e foram dispnesados.

Em contrapartida, o Rubro-negro agora começa a já pensar em reforços. O primeiro, praticamente certo, é Madson, do Santos. O jogador desembarca em Curitiba na semana que vem, para realizar exames médicos e, se aprovado, assinará contrato de empréstimo por um ano.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).