Esportes

AUTOMOBILISMO

Brasileiro é o mais rápido nos treinos da F-2

Brasileiro é o mais rápido nos treinos da F-2

Redação

10/12/2010 - 17h59
Notícia sem imagem

O final de ano tem sido intenso para o gaúcho Cesar Ramos. Depois de se tornar o primeiro brasileiro campeão da F-3 Italiana, conquistar o título da primeira edição do Super Kart Brasil e testar com a equipe Ferrari de Fórmula 1, na semana passada, o piloto impressionou nesta sexta-feira ao liderar o último dia de treinos coletivos da Fórmula 2, em Barcelona (Espanha).

Ramos foi convidado pelos organizadores da categoria a participar das sessões, que servem como preparativos para a temporada 2011, e foi bastante elogiado pela sua performance e por já ter liderado um treino, no seu primeiro contato oficial com o carro.

O brasileiro registrou sua melhor volta em 1min37s843, superando o espanhol Ramon Piñheiro (+0.015s) e o britânico Jack Clarke (+0.067s), que já disputaram a temporada 2010 da categoria.

"O carro é diferente do F-3. O motor (Audi) é bem mais potente. São 470 cavalos contra 220 cavalos do F-3. Mas consegui me adaptar rápido e fiquei muito feliz por ter mostrado uma boa performance", comentou o brasileiro, lembrando que os carros da categoria são projetados pela equipe Williams F-1.
 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).