Esportes

MERCADO

Esposa de Thiago Neves provoca polêmica com o Flamengo

Esposa de Thiago Neves provoca polêmica com o Flamengo

Redação

30/12/2010 - 19h11
Notícia sem imagem

Uma pessoa bem próxima a Thiago Neves não se mostra satisfeita com o provável acerto dele com o Flamengo: sua própria esposa, Marcella. A mulher do meia abordou o assunto em seu Twitter nesta quinta-feira e polemizou bastante com o clube carioca.

Marcella é torcedora fanática do Fluminense, ex-clube de Thiago Neves. "Se o Thiago for para o Flamengo, esteja ciente de que continuarei torcendo pelo Flu. Se tiver Fla x Flu, torço para ele fazer três gols e o Flu, quatro. Vou torcer sempre pelo meu marido, mas nunca por outro time", escreveu, no Twitter.

A esposa do jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, não poupou nem os entreveros em que se envolveram o centroavante Adriano e o goleiro Bruno quando defendiam o Rubro-negro. "Já tem até gente falando para eu tomar cuidado com as festinhas do Flamengo e dizendo que quem joga lá bate em mulher!", publicou, com sinais de gargalhadas.

Para tristeza de Marcella, no entanto, o Flamengo está cada vez mais próximo de confirmar a contratação de Thiago Neves. O empresário Léo Rabello já acertou até os salários de seu cliente com o rival do Fluminense.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).