Esportes

DIRETORIA

Antes de encontro, Scolari pede paz no Palmeiras

Antes de encontro, Scolari pede paz no Palmeiras

Redação

21/01/2011 - 09h16
Notícia sem imagem

Apesar de ter assistido de perto a primeira vitória desde que assumiu o comando palmeirense, o vice-presidente Roberto Frizzo, que esteve em Piracicaba, e o presidente Arnaldo Tirone, ausência nos 4 a 1 sobre o Ituano, ainda não se encontraram com o elenco alviverde. As apresentações de mandatário e nova diretoria aos atletas e comissão técnica estão marcadas para a tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Embora ainda não tenha conversado com os novos comandantes, o técnico Luiz Felipe Scolari já fez um pedido aos envolvidos no pleito da última quarta-feira. O treinador do alviverde afirmou, depois da partida pelo Campeonato Paulista, que o clube precisa de paz e união.

- Eu só quero que a diretoria, aqueles que não foram eleitos e quem não faz parte se una a nós. A direção que entrou é Palmeiras, quem saiu é Palmeiras. Todos são bem-vindos. Nós precisamos de paz, união e vontade de trabalhar pelo clube, não importa a ala. Esse é o espírito que quero ver. Aí, seremos bem maiores - afirmou o treinador à Rádio Bandeirantes.

Felipão também procurou não polemizar o discurso da nova diretoria, que pediu paciência aos torcedores sobre a possibilidade de novos contratados. Até agora o clube adquiriu o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-direito Cicinho, o volante João Vitor e os atacantes Adriano Michael Jackson e Max Pardalzinho.

- Os reforços estão chegando. Ainda temos dois que a diretoria que saiu negociou. E a diretoria que está entrando é sabedora. São detalhes para mais dois chegarem. Isso não vai onerar o clube na folha de pagamento. Tiremos alguns com bons salários e trouxemos outros com 30% do salário.

Com o resultado, o Palmeiras empata na quinta posição com o Corinthians, com quatro pontos. No domingo, o time verde volta a jogar contra o Oeste, em Itápolis, pela terceira rodada do Paulistão.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).