Esportes

Contratação

Assim como rivais, Santos também descarta Adriano

Assim como rivais, Santos também descarta Adriano

Redação

12/03/2011 - 19h15
Notícia sem imagem

O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Conceição, descartou, neste sábado, a contratação do atacante Adriano.

"Não existe a menor possibilidade do Adriano jogar no Santos", disse Conceição ao canal SporTV.

Apesar de descartar a contratação, o diretor de futebol santista admitiu que o nome do ex-atacante da Roma foi comentado entre a direção santista e que sua contratação seria bombástica.

"Numa conversa de esquina [informal] citamos o Adriano, mas em nenhum momento na mesma de discussão. Se contratássemos [o Adriano] seria bombástico e polêmico", disse Conceição.

Adriano, que foi anunciado pela Roma em junho de 2010, teve seu contrato reincido pelo time italiano no último dia 8. No período, o jogador atuou em cinco partidas pelo Campeonato Italiano --sendo que foi escalado como titular em apenas duas ocasiões--, uma pela Copa da Itália, uma pela Supercopa da Itália e uma pela Copa dos Campeões. No total, foram oito jogos e nenhum gol

Antes do Santos, Palmeiras e Corinthians já haviam descartado publicamente a contratação de Adriano. O Flamengo publicou uma nota em seu site oficial, na sexta-feira, para dizer que o atacante não faz, no momento, parte do planejamento e do projeto elaborado pelo departamento de futebol do clube.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).