Esportes

FUTEBOL

Após cumprir punição, Evra volta à seleção da França

Após cumprir punição, Evra volta à seleção da França

Redação

17/03/2011 - 14h01
Notícia sem imagem

Após cumprir suspensão de cinco jogos imposta pela FFF (Federação Francesa de Futebol), o lateral esquerdo Patrice Evra, do Manchester United, foi convocado nesta terça-feira pelo técnico da seleção da França, Laurent Blanc para os amistosos Luxemburgo e Croácia.

Evra estava afastado da seleção em virtude dos problemas disciplinares apresentados pela seleção na Copa do Mundo-2010, na África do Sul. O jogador já havia ficado de fora do amistoso contra o Brasil mesmo com a suspensão já terminada.

Além de Evra, Franck Ribéry e Samir Nasri, que ficaram de fora do amistoso contra a seleção brasileira em virtude de contusões, também foram convocados.

Por outro lado, o lateral Eric Abidal, do Barcelona, ficou de fora da lista. Ele passará por uma cirurgia após ter sido detectado um tumor em seu fígado.

A França enfrentará Luxemburgo no próximo dia 25 em duelo válido pelas eliminatórias para a Eurocopa de 2012, e receberá a Croácia no Stade de France para um amistoso no dia 29.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).