Esportes

CORINTHIANS

Sanches afirma: 'Adriano é do Flamengo ou Botafogo'

Sanches afirma: 'Adriano é do Flamengo ou Botafogo'

Redação

19/03/2011 - 13h33
Notícia sem imagem

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, esteve no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado. Não deu entrevistas, mas passou pela sala de imprensa e deixou no ar uma afirmação. Segundo o mandatário alvinegro, o destino de Adriano será o Flamengo. Ou até mesmo o Botafogo. Verdade ou apenas desvio de foco?

- Podem cravar aí: o Adriano é do Flamengo. Ou do Botafogo. E vocês ficam dizendo que ele é do Corinthians... - disse Sanches, apontando para os jornalistas presentes.

A vontade de Adriano é realmente ir para a Gávea, mas por lá o atacante esbarra no técnico Vanderlei Luxemburgo, que em princípio não o queria no clube. Na última sexta-feira, o treinador rubro-negro até ameaçou abandonar a coletiva de imprensa por conta das seguidas perguntas sobre o Imperador.

Só que depois, em entrevista ao programa “Show do Apolinho”, da Rádio Tupi, Luxa negou tal veto a Adriano e abriu as portas do clube para o jogador.

Podem cravar aí: o Adriano é do Flamengo. Ou do Botafogo."Andrés Sanches- O jogador que chegar ao Flamengo tem de se encaixar na filosofia. Se ele se encaixar na filosofia implantada no clube, não vejo nenhum problema. Se ele teve problema de aquilo e aquilo outro, foi uma situação para trás. Para frente, cada um sabe das suas responsabilidades e vai ter de cumprir com aquilo que é determinado pelo clube - disse Luxemburgo à Rádio Tupi.

No Corinthians, o interesse em Adriano vem desde novembro do ano passado. As partes chegaram a entrar em acordo, mas o Roma não liberou. As negociações voltaram agora, depois de o Imperador rescindir com o clube europeu. Só que a posição da direção alvinegra tem sido de negar sempre.

Até porque quem está à frente das negociações, junto com o presidente Andrés Sanches, é a 9ine, agência do ex-atacante Ronaldo, da qual o mandatário corintiano é conselheiro. Na última terça-feira, aliás, Adriano esteve em São Paulo e se encontrou com o Fenômeno e outros empresários da agência.

 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).