Esportes

DISPUTA

Segurança na partida no CE preocupa o Fla

Segurança na partida no CE preocupa o Fla

Redação

07/04/2011 - 10h17
Notícia sem imagem

O departamento de futebol do Flamengo está preocupado com as condições de segurança na partida contra o Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, a CBF vai sortear os mandos de campo para os confrontos, que começam a partir do próximo dia 13. O gerente de futebol do Rubro-Negro, Isaías Tinoco, está em Atibaia-SP para a semana de treinos da equipe, mas vai ao Rio para acompanhar o sorteio.

Horizonte fica na região metropolitana de Fortaleza, a 40 km da capital. O time manda seus jogos no estádio Domingão, que fica na cidade. Apesar de a capacidade ser de 10.500 pessoas, o Corpo de Bombeiros só permitiu que oito mil lugares sejam liberados.

O presidente do clube cearense, Paulo Wagner, confirmou que é lá que o Galo do Tabuleiro vai enfrentar os cariocas. Segundo o regulamento da Copa do Brasil, até a fase de quartas de final não há limite mínimo de capacidade para os estádios. O Flamengo teme que haja tumulto por conta do excesso de público e pretende externar sua preocupação com a segurança dos torcedores.

- O jogo vai atrair muita gente. A responsabilidade pela segurança é toda do Horizonte – disse Isaías Tinoco.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).