Esportes

Masters 1000

Nadal vence e vai às quartas em Monte Carlo

Nadal vence e vai às quartas em Monte Carlo

Redação

14/04/2011 - 15h44
Notícia sem imagem

O espanhol Rafael Nadal confirmou a fama de "rei do saibro" e não teve dificuldades para eliminar o francês Richard Gasquet nas oitavas de final do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, por 2 sets a 0 em parciais de 6/2 e 6/4, após 1h33 de jogo. Agora, ele garantiu vaga na fase quartas de final, a ser disputada nesta sexta-feira.

Foi a 34ª vitória do tenista ibérico no torneio francês que está longe de ser alcançado na competição, onde defende os 1000 pontos do título conquistado em 2010.

Em quadra, Nadal foi mais ativo que Gasquet durante todo o período, tanto que teve vantagem nos aces (3 a 1), mas cometeu duas duplas-faltas. Apesar disso, quebrou o saque do francês por quatro ocasiões - duas em cada set - e sofreu apenas uma, na segunda parcial.

Vencedor, Nadal enfrenta agora o croata Ivan Ljubicic nas quartas de final. O tenista do Leste Europeu venceu o tcheco Tomas Berdych por 2 sets a 0, em parciais de 6/4 e 6/2, em 1h21 de partida. Viktor Troicki e David Ferrer são os outros classificados por enquanto, com Roger Federer e Andy Murray programados para entrar em quadra no decorrer da rodada.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).