Esportes

situação financeira

Banco cobra dívida e aciona Palmeiras no Serasa

Banco cobra dívida e aciona Palmeiras no Serasa

Redação

15/04/2011 - 16h59
Notícia sem imagem

Se dentro de campo o Palmeiras vive uma situação muito confortável – líder isolado no Paulistão 2011 -, fora dele a diretoria do Palmeiras segue mostrando a deficiência no fator financeiro. Nesta quinta-feira o clube paulista foi notificado que está no Serasa, orgão que cadastra pessoas físicas e jurídicas inadimplentes, devido a uma dívida com o banco BMG.

O valor que o banco cobra é de R$ 5 milhões, quando ainda Luiz Gonzaga Beluzzo (foto) era o presidente do Palmeiras. Agora, Tirone, novo mandatário do alviverde, negocia diretamente com a empresa para chegar a uma acordo e quitar esta dívida. Além disso, o clube ainda tem pendente o pagamento de R$ 26 milhões, também relacionado ao banco, só que por empréstimo.

"É uma dívida referente à gestão passada. Mas ainda temos dez dias para que o nosso nome apareça lá. Isso está sendo conversado, vamos aguardar para saber quais serão os entendimentos entre os dois", disse o vice-presidente financeiro do Palmeiras, Walter Munhoz.

Com 41 pontos ganhos no Paulista da Série A1, o Palmeiras é o líder isolado e já está classificado para a próxima fase do campeonato. No próximo domingo, às 16 horas, o Verdão jofa fora de casa contra a Ponte Preta.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).