Esportes

Copa do Brasil

Vasco só empata mas elimina Náutico

Vasco só empata mas elimina Náutico

Redação

27/04/2011 - 22h57
Notícia sem imagem

Apesar de não ter vencido o Náutico na noite desta quarta-feira, o Vasco foi praticamente perfeito em São Januário: confirmou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil de forma tranquila sem se comprometer para a decisão da Taça Rio, pelo Campeonato Carioca. Em duelo de times "desinteressados", poupando titulares para as decisões estaduais, os vascaínos não encontraram resistência e eliminaram o Náutico com empate por 0 a 0.

O Vasco já havia garantido a classificação no duelo de ida, quando venceu o Náutico no Estádio dos Aflitos por 3 a 0. O elástico placar e a improbabilidade de revertê-lo fizeram os times focarem as disputas estaduais. Para o Náutico, a chance de ser campeão pernambucano era maior do que de avançar na Copa do Brasil. Por isso, ambos pouparam jogadores e fizeram duelo "desinteressado" em São Januário, sem grande emoções.

Assim, o Vasco terá pela frente nas quartas de final da Copa do Brasil o Atlético-PR, equipe que eliminou o Bahia com goleada por 5 a 0 e já não tem mais chances de título no Campeonato Pernambucano - o Coritiba garantiu a conquista por antecipação. Assim, poderá focar os confrontos com os cariocas. A CBF ainda não definiu data e locais de realização das partidas.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).