Esportes

Copa do Brasil

Atlético-PR empata, mas Vasco leva vantagem

Atlético-PR empata, mas Vasco leva vantagem

Redação

04/05/2011 - 23h03
Notícia sem imagem

Atlético-PR e Vasco empataram por 2 a 2, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será no próximo dia 12, às 19h30 (de Brasília), no São Januário, Rio de Janeiro (RJ).

Em uma partida equilibrada, as duas equipes alternaram chances de gol e a igualdade acabou por ser um placar justo. Agora, a equipe carioca joga por um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 que avança às semifinais da competição.

Antes de a partida começar já houve motivo de preocupação. O auxiliar, Marrubson Freitas teve uma queda de pressão, passou mal e desmaiou quando atravessava o campo para fazer a verificação das redes. Ele foi atendido pelo médico do Atlético-PR, Edílson Thiele e se recuperou logo em seguida. De qualquer forma, Marrubson foi levado ao hospital e substituído pelo quarto árbitro, Bruno Boschilia.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).