Esportes

PROGRAMA NA ARGENTINA

Ronaldinho não dança e faz só tabelinha

Ronaldinho não dança e faz só tabelinha

Redação

18/05/2011 - 09h20
Notícia sem imagem

Uma das atrações do "Bailando por um Sueño", uma espécie de "Dança dos Famosos" na tv argentina, Ronaldinho Gaúcho ficou devendo uma performance, mas roubou a cena em sua participação no evento, que teve, na gravação desta terça-feira, a presença do ex-campeão mundial de peso pesado Mike Tyson. Segundo informações postadas no blog do programa, o craque do Flamengo limitou-se a exibir sua classe com a bola e declarou ser torcedor do Boca Juniors, fundamentalmente por uma de suas inspirações no futebol: Diego Armando Maradona.

O compromisso não atrapalhou o treino do Flamengo nesta quarta-feira. O jogador chegou ao Ninho do Urubu às 9h40m, 20 minutos antes do horário marcado para a atividade.

- Diego Maradona era meu maior ídolo e sempre fui admirador do Boca. Riquelme é outro grande amigo - salientou ao apresentador Marcelo Tinelli, que frisou ser Ronaldinho "um dos poucos brasileiros admirados na Argentina".

O craque do Fla completou em seguida, procurando retribuiu o carinho.

- Não poderia deixar de vir aqui. As crianças e todos os argentinos sempre me recebem muito bem. Ter a possibilidade de vir a esse país me deixa muito feliz - reforçou o meia-atacante rubro-negro, que entrou em cena por volta de 0h20 de Brasília.

Ainda no campo dos elogios aos hermanos, Ronaldinho aproveitou para exaltar seu ex-companheiro de Barcelona, Lionel Messi. O astro argentino, segundo ele, é "um craque". A equipe espanhola, inclusive, também não passou em branco para Gaúcho, que a considera a melhor do mundo no momento.

Apesar de não contar com a ‘atuação’ do jogador brasileiro, o concurso de dança do programa tem atrações ‘estrelares’, como a atriz Pamela Anderson e a modelo paraguaia Larissa Riquelme, entre os 30 participantes.

Tyson ao lado de sua esposa (Foto: agência AFP)Ao contrário do craque do Fla, o pugilista Mike Tyson encarou o desafio e conseguiu ótima pontuação dançando com a esposa Lakiha Spicer.

- Estamos contentes e agradecidos por estar na Argentina. Não somos dançarinos profissionais, mas temos muito valor e não temos medo de fazer nada - destacou.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).