Esportes

interesse

Andrés cogita tirar Dagoberto do São Paulo

Andrés cogita tirar Dagoberto do São Paulo

Redação

11/06/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Andrés Sanchez acompanhou de perto o treino do Corinthians nesta sexta-feira (10), no CT Joaquim Grava e, em uma conversa informal com os jornalistas, soltou uma dúzia de “pérolas”, algumas delas impublicáveis por conta das palavras de baixo calão.

O presidente, que prometeu conceder uma entrevista coletiva no sábado (11), após o treino da manhã, passou boa parte do tempo ironizando o São Paulo e seu mandatário, Juvenal Juvêncio, com quem tem trocado farpas com frequência.

- O São Paulo e o Juvenal não pagam de espertão e tiram jogadores apenas pelo salário? Agora isso está acontecendo com eles. Quero ver quando o Dagoberto estiver aqui. Será uma alavanche [sic] por lá.

O interesse pelo atacante tricolor, que ainda não chegou a um acordo para sua renovação contratual, no entanto, não foi confirmado de forma oficial pelo clube e nem pelo procurador do atleta, Naor Malaquias.

- Quem está cuidando disso é o meu irmão, o Marcos, mas ele está viajando para o casamento do Ramires [volante da seleção] e só vai resolver a situação do Dagoberto na semana que vem.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).