Fim da polêmica. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) definiu na tarde desta segunda-feira (13) os confrontos e horários para as semifinais do Estadual 2011.
O Naviraiense enfrentará o Cene às 19h30 do próximo sábado (18) no estádio Virotão em Naviraí. O jogo de volta acontece no dia 25 de junho (sábado) às 15h no Olho do Furacão em Campo Grande. O time da Capital joga por dois resultados iguais por ter feito a melhor campanha.
O outro duelo será no mesmo dia (18 de junho) entre Comercial e Aquidauanense, às 17h no Morenão em Campo Grande. O jogo de volta será em 25 de junho às 15h no estádio Noroeste em Aquidauana. O time pantaneiro por ter feito a melhor classificação para a próxima fase leva a vantagem e também joga por dois resultados iguais.
Polêmica
A polêmica surgiu após um erro na tabela de classificação. Na mesma os duelos seriam entre Cene e Comercial e na outra semifinal Naviraiense e Aquidauanense. No regulamento da competição mostrava o oposto da tabela.