Esportes

Diego

Botafogo consegue parceiros para contrato

Botafogo consegue parceiros para contrato

Redação

16/06/2011 - 17h15
Notícia sem imagem

Um sonho é constituído por etapas e é seguindo esse pensamento que o Botafogo começa a arquitetar a contratação do meia brasileiro Diego.

De acordo com o blog do jornalista Bruno Voloch o primeiro passo já foi dado. O clube já conseguiu levantar parceiros que serão os responsáveis por pagarem o salário de quase R$ 1 milhão que o clube propôs ao atleta.

A próxima etapa também não é nada fácil, pois agora o Botafogo terá que conversar diretamente com o Wolfsburg da Alemanha, clube detentor dos direitos de Diego, que não querem negociar o meia por menos de R$ 15 milhões.

Dentro do Botafogo o clima é de tranqüilidade e pés no chão a respeito da contratação, onde ninguém fala abertamente sobre a proposta que será levada para a Alemanha.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).