Esportes

natação

Cielo é campeão mundial dos 50m borboleta

Cielo é campeão mundial dos 50m borboleta

Redação

25/07/2011 - 14h00
Notícia sem imagem

Após escapar de uma suspensão na última quinta-feira (21), na Corte Arbitral do Esporte, por conta de doping, o nadador brasileiro César Cielo conquistou a medalha de ouro no 50m borboleta nesta manhã, em Xangai, com o tempo de 23s10. O segundo colocado foi o australiano Matthew Targett, que fechou a prova com 23s28. O terceiro foi o também australiano Geoff Huegill, com 23s35.

Logo após vencer a disputa, Cesar Cielo foi às lágrimas ainda na piscina e comemorou bastante o fato de ter dado a volta por cima depois de uma semana conturbada. 

Agora, na noite desta terça-feira (25), Cielo retorna à piscina do complexo de Xangai. Ele começará a defesa do seu título mundial dos 100m livre, que tem suas primeiras eliminatórias.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).