Esportes

Corinthians

Sheik diz que Timão perdeu o ânimo

Sheik diz que Timão perdeu o ânimo

Redação

19/09/2011 - 13h50
Notícia sem imagem

Emerson não escondeu o desânimo depois de mais um tropeço do Corinthians no Brasileirão. O atacante lamentou os erros cometidos pelo time neste domingo na derrota de virada para o Santos, resultado que tirou o Corinthians da liderança da tabela.

- Há algumas partidas que o time não vem jogando bem, mas ainda estamos entre os primeiros. Temos que continuar, não tem jeito. É ruim, bate um desânimo porque não era o esperado. O que não pode é cair no momento errado. Temos que reconhecer todos os erros, saber que temos que melhorar e consertar.

Para Emerson, o grupo precisa mostrar maturidade para assumir suas deficiências e não perder a motivação. 

- Precisamos assumir todas as responsabilidades e ter maturidade para encarar os erros e voltar a ganhar, porque se baixar a cabeça, afunda de vez.

Autor do gol corintiano no clássico deste domingo, Liedson também lamentou o revés diante do Santos. 

- O Corinthians não fez um jogo ruim. Mas o placar foi dilatado demais. No segundo tempo, nós caímos muito e o adversário acabou matando o jogo.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).