Esportes

vídeo

Neymar promove Mundial falando japonês

Neymar promove Mundial falando japonês

Redação

22/10/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Classificado para o Mundial de Clubes de 2011, depois de vencer a Libertadores da América, o Santos começa a divulgar suas ações de marketing para o torneio que acontecerá no Japão, em dezembro.

Em vídeo divulgado no site oficial do clube, o atacante Neymar aparece falando uma curta mensagem de apresentação em japonês: "olá, meu nome é Neymar. Sou atacante do Santos FC. Em dezembro estaremos no Japão. Torcida, contamos com vocês!". O vídeo tem legenda em português e japonês.

Além do Santos, já estão confirmados no Mundial, o Barcelona, campeão da Liga dos Campeões, o Monterrey, vencedor da Liga dos Campeões da Concacaf e o Auckland City, que conquistou a Liga dos Campeões da Oceania. Ainda falta definir o representante do país-sede, o campeão da Liga dos Campeões da África e o vencedor da Liga dos Campeões da Ásia.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).