Esportes

Campeonato Brasileiro

Muricy ouve médicos e não irá dirigir o Santos

Muricy ouve médicos e não irá dirigir o Santos

Redação

28/10/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Afastado por conta de uma hérnia de disco, desde a semana passada, o técnico Muricy Ramalho não deve comandar o Santos diante do Atlético-PR, neste sábado, às 18 horas (de Brasília), no Pacaembu. A medida segue uma orientação dos médicos que vêm tratando do problema de saúde do treinador. Com dores na região lombar ainda, Muricy deve ser substituído interinamente por Mário Felipe Perez, o Tata, seu auxiliar.

Apesar disso, o treinador deve realmente comparecer ao treino do Peixe, na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Muricy não irá comandar a atividade, mas conversará com os jogadores e, posteriormente, concederá sua entrevista coletiva semanal aos jornalistas que cobrem o clube diariamente.

"É claro que gostaríamos que ele estivesse aqui. Lamentamos que ele esteja com esse tipo de problema (hérnia de disco) e esperamos que ele esteja de volta logo. A presença dele é muito importante para nós. Mesmo assim, o trabalho continua sendo bem feito no dia a dia. O Tata e ele são parceiros, irmãos, e tem uma maneira de pensar parecida em relação ao futebol", comentou o zagueiro e capitão santista, Edu Dracena.

Além de Dracena, o atacante Neymar já havia revelado que "estava sentindo saudades do comandante". Porém, com essa determinação médica, Muricy Ramalho deve ficar de repouso durante todo o final de semana na sua residência, em São Paulo.

Vale lembrar que essa deverá ser a terceira partida de Tata a frente da equipe. Isto porque, o auxiliar de Muricy já dirigiu o Santos na vitória sobre o Botafogo, na Vila Belmiro, e no empate com o Flamengo, no Engenhão.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).