Esportes

UFC

Rival de Minotauro avisa antes de revanche: 'Ou vence ou se cala'

Rival de Minotauro avisa antes de revanche: 'Ou vence ou se cala'

Redação

29/10/2011 - 16h16
Notícia sem imagem

Depois de voltar a vencer no UFC, diante de Brendan Schaub, no UFC Rio, Rodrigo Minotauro vai encarar uma revanche diante de Frank Mir no UFC 140, em dezembro. Em 2008, o brasileiro foi nocauteado justamente pelo americano, em uma luta que valia o cinturão interino dos pesos-pesados. Após a derrota, Minotauro revelou que entrou no octógono com uma infecção, que teria atrapalhado seu desempenho.

Seguro de que pode derrotar o brasileiro, Mir, sem papas na língua, não hesitou em dar uma alfinetada em Minotauro, afirmando que seu adversário precisa ganhar o combate ou então se calar após perder.

- Nogueira tinha algumas questões antes da luta de 2008 e se sentiu prejudicado. Agora, ele tem a oportunidade de vencer ou se calar. Todos os lutadores têm problemas em alguns combates. Por isso existem as revanches - disse Mir, durante uma sessão de perguntas e repostas do UFC 137.

Esbanjando segurança, Frank Mir deixou claro que não gosta de vencer adversários que, após a luta, afirmam que estavam machucados.

- Se eu descobrir que meu rival está machucado, não vou querer lutar. Prefiro lutar com um substituto. Não quero enfrentar um cara ferido. Experimentei isso com o Nogueira, que falou que tinha problemas depois da luta, que tinha infecção ou algo assim, e não gostei - alfinetou Mir.

O UFC 140 também contará com Rogério Minotouro, que enfrenta Tito Ortiz. A principal luta da noite será a do brasileiro Lyoto Machida, que disputa o cinturão dos meio-pesados com Jon Jones, o atual campeão.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).