Aproveitando o crescimento do MMA no mundo, o polêmico empresário de boxe Don King afirmou que pretende fazer parte desse bolo e, claro, garantir um belo trocado para sua já recheada conta bancária.
Em entrevista ao USA Today, o ex-manager de Mike Tyson intitulou o novo esporte de uma “barbárie sofisticada”, mas declarou que tem como meta a criação de um evento que, em breve, seria um grande rival ao UFC.
- Estou ansioso para começar [a trabalhar] com o MMA e começar uma competição entre o UFC e a empresa que eu criar.
Curiosamente, King sempre se mostrou incrédulo quanto às lutas realizadas em octógonos, mas mudou de postura assim que o UFC firmou contrato com a rede de televisão Fox.
Agora, obrigado a se render ao rápido crescimento do antigo vale-tudo, o americano aproveitou para criticar os moldes atuais do boxe, esporte que cai a cada ano em números de venda de pay-per-views.
- Eles não sabem nada sobre esse esporte. São pessoas da TV que se tornaram promotores de lutas de boxe. E eles não colocam os melhores contra os melhores.
Esportes
rival do UFC
Ex-empresário de Mike Tyson promete criar evento de MMA
Ex-empresário de Mike Tyson promete criar evento de MMA
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Compartilhar
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES