Esportes

Fórmula 1

B. Senna negocia permanência

B. Senna negocia permanência

Redação

22/11/2011 - 15h05
Notícia sem imagem

Preparando-se para o GP do Brasil, Bruno Senna admitiu que não tem contrato com nenhuma equipe para o ano que vem. Segundo o brasileiro, seu desejo é continuar na Renault, equipe com a qual já iniciou as negociações.

"Estou me esforçando para manter essa vaga. Depende do Kubica, do Grosjean, de patrocínio, e de coisas que infelizmente não posso controlar", disse Bruno ao jornal O Estado de S. Paulo.

"Na F1 tudo gira em torno da performance, e o time está satisfeito com a minha", acrescentou.

Senna também falou sobre as dificuldades em seu retorno à Fórmula 1 como piloto titular. Para o brasileiro, a falta de experiência atrapalhou seu desempenho neste ano.

"Em termos de aprendizado, foi muito difícil. Eu comecei na metade do ano e tive que aprender a usar o KERS e a asa móvel, e a falta de experiência e de milhagem me atrapalhou um pouco", disse Bruno ao canal Sportv.

Bruno Senna recomeçou bem sua trajetória na F1, classificando-se em sétimo lugar no grid de largada do GP da Bélgica. Na corrida seguinte, em Monza (Itália), o brasileiro marcou seus primeiros pontos na categoria ao chegar em nono lugar.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).