Esportes

clubes

Técnico do Inter faz até reza para manter Damião

Técnico do Inter faz até reza para manter Damião

Redação

10/12/2011 - 15h30
Notícia sem imagem

A cara do time do Inter para 2012 passa por uma pessoa: Fernandão. O ex-jogador, hoje diretor técnico do clube gaúcho, é o encarregado de buscar reforços. Também é consultado sobre possíveis saídas, embora seja do presidente Giovanni Luigi a última palavra nessa situação.

Tentando montar o time para a próxima temporada, Fernandão passa o dia no Beira-Rio. O telefone não para de tocar. Faz algumas ligações, recebe outras centenas. À noite deixa o estádio e vai para casa. O trabalho ainda não está completo. Falta uma última etapa:

“Eu passando o dia todo reunido e à noite ainda dá tempo de dar uma rezadinha para que o Damião fique. O presidente está vendo várias maneiras de manter o Damião”, conta.

O Inter faz de tudo para manter o atacante Leandro Damião no próximo ano, embora saiba que propostas da Europa devam chegar. Os dirigentes só não dão 100% de certeza de que ele fica por admitirem que uma oferta acima dos padrões possa acontecer.

Segurando Damião, o Inter terá que vender dois jogadores em janeiro. O zagueiro Juan tem uma oferta da Inter de Milão, poderá ser o primeiro a sair.

No mercado, o clube busca pelo menos quatro contratações. O atacante Dagoberto já está contratado. Ainda são esperados um zagueiro, um lateral-direito e outro atacante.  

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).