Esportes

esporte

Kleber compara e diz que no Grêmio se treina 'um pouco mais'

Kleber compara e diz que no Grêmio se treina 'um pouco mais'

Redação

09/01/2012 - 11h21
Notícia sem imagem

O atacante Kleber está sentindo o forte ritmo estabelecido pelo preparador físico Paulo Paixão na pré-temporada do Grêmio as competições neste primeiro semestre. Sem atuar em uma partida de futebol desde setembro, quando entrou em litígio com o Palmeiras, o jogador vem recebendo uma atenção especial da comissão técnica.

"Eu nunca tinha trabalhado com o Paixão (Paulo Paixão, preparador físico do Grêmio) mas tenho amigos que já passaram pelas mãos dele. Realmente é um pouco diferente do Palmeiras, acho que se treina um pouco mais aqui. É normal um pouco de dor no corpo, até pelo tempo que eu fiquei parado e agora é me adaptar o mais rápido possível", avaliou.

O avante admite, que por se dar mais ênfase a parte física, a maioria dos jogadores não gostam do período de pré-temporada, mas reconhece a importância dos treinamentos para a sequência do ano.

"Acho que ninguém gosta, porque realmente é pesado, mas é necessário, eu não reclamo. Lógico que se sente um pouco de dor, mas é importante para dar o suporte físico no decorrer do ano", destacou.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).