Foi realizada neste domingo (12), a primeira competição de Frescobol do Mato Grosso do Sul do ano. O Torneio fazia parte do projeto Mega Verão, que acontece na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.
A competição foi realizada pela recém criada Federação Sul-mato-grossense de Frescobol (FESMAF) e contou com três categorias: Masculina, Feminina e Mista. Confira abaixo os vencedores:
Categoria Feminino: 1 – Cristina e Patrícia / 2 Carol e Viviane * obs: foram apenas duas duplas participantes
Categoria Masculina: 1 – Wilian e Popó/ 2 Luis Felipe e Alex / 3 Márcio e Gabriel
Categoria Mista: 1 Viviane e Luis Felipe/ 2 Carol e Marcio/ 3 Cristiane e Rubens
O próximo objetivo da FESMAF é organizar o 2º Workshop de Frescobol com os ministrantes Nilton e Silvia, atuais campeões brasileiros na Categoria Mista. Este evento será voltado exclusivamente para professores e acadêmicos de Educação Física, com o objetivo de difundir nas escolas, praças e parques esportivos a prática saudável da modalidade.
Ainda no calendário de atividades para o ano de 2012 estão previstas a realização do Iº Circuito Metropolitano de Frescobol, com três etapas em Campo Grande, e a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Frescobol no mês de agosto.
Esportes
Mega Verão
Definidos campeões de Frescobol
Definidos campeões de Frescobol
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Compartilhar
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES