Esportes

GINASTA

Após lesão, Diego Hypolito volta aos treinos

Após lesão, Diego Hypolito volta aos treinos

Redação

07/03/2012 - 18h05
Notícia sem imagem

O ginasta Diego Hypolito voltou nesta semana a treinar no tablado do solo, após três meses se recuperando de uma lesão no ombro esquerdo, e já pensa nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Na capital inglesa, acredita que seu maior adversário pela medalha de ouro será ele mesmo.

“Estou bastante focado. O sonho de uma medalha olímpica na ginástica me motiva muito e para chegar lá pronto, para alcançar esse objetivo, eu preciso treinar. Essa liberação era necessária para que eu consiga testar a série que está na minha cabeça antes dos Jogos. O maior adversário do Diego é o próprio Diego”, disse o brasileiro, bicampeão mundial do solo.
Diego Hypolito tem também a pretensão de disputar a prova de salto nas Olimpíadas de Londres, mas ainda não retomou os treinos no aparelho.

A liberação dada pelo médico do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) Breno Schor, por enquanto, vale apenas para o solo.
“Nas Olimpíadas todos têm chance, capacidade de chegar a uma final e ganhar uma medalha. É claro que vou competir no solo, mas, se depender de mim, vou disputar o salto também. Ainda não fui liberado e, por isso, não pude treinar esse ano ainda. Mas acho que terei tempo até Londres”, projetou.

A primeira competição do brasileiro em 2012 será em abril, o Meeting Internacional do Brasil, em que se apresentará apenas no solo. Até Londres-2012, Diego Hypolito deve participar de outras quatro competições.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).