Esportes

PRIMEIRO

Mirandinha comanda treino no Comercial

Mirandinha comanda treino no Comercial

Redação

23/03/2012 - 15h07
Notícia sem imagem

O E.C. Comercial apresentou hoje (23) os novos integrantes da comissão técnica. O novo técnico Mirandinha, o presidente do clube Carlos Alberto de Assis e alguns dirigentes ficaram a disposição da imprensa para entrevistas e esclarecimentos. O preparador físico Nelsinho chegou no final da manhã e acompanhou uma parte do treino.

Os jogadores iniciaram o treinamento com aquecimento físico comandado pelo próprio Mirandinha. Em seguida foram treinadas as finalizações e por último o técnico desenvolveu trabalho de ataque e defesa.

Mirandinha falou em entrevista do que pretende, “vou trabalhar para ser campeão estadual. Agora, o enfoque da equipe é na classificação, vamos desenvolver uma tática para isso. Depois, o trabalho é ajustado para a nova realidade. Mas cada coisa de uma vez”.

O meia campista Mikimba foi o primeiro a ser desligado do clube, em seu lugar entrou Maike do Bragantino, que realizou seu primeiro treino hoje. O time faz mais um período de treino esta tarde, com início às 15h no Vovó Ziza.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).