Esportes

Campeonato Mineiro

Atlético-MG faz 3 no Uberaba e mantém invencibilidade

Atlético-MG faz 3 no Uberaba e mantém invencibilidade

Redação

01/04/2012 - 17h47
Notícia sem imagem

O Atlético-MG não encontrou dificuldades para derrotar o Uberaba neste domingo, fora de casa, no Estádio Uberabão. O triunfo por 3 a 0 ajudou o time alvinegro a somar sua 10ª vitória seguida na temporada, a nona pelo Campeonato Mineiro - a outra foi pela Copa do Brasil. Com isso, a equipe do técnico Cuca retomou a liderança da competição Estadual.

Agora, a equipe de Belo Horizonte ganhou ânimo extra para encarar o arquirrival Cruzeiro no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O adversário celete derrotou o Boa neste último sábado e se encontra com 24 pontos, na vice-liderança com três pontos a menos que o time alvinegro atleticano.

O Uberaba, por sua vez, volta a campo também no domingo, quando irá receber o América-MG, também no Estádio Uberabão, às 16h (de Brasília), mesmo horário que o clássico mineiro. A equipe do interior do Estado se encontra em situação delicada na tabela de classificação com apenas seis pontos ganhos, na penúltima posição.

Com folga no placar, o Atlético-MG começou a tentar fazer o tempo passar. Com a bola nos pés, o meio de campo apenas trocava passes curtos, valorizando a posse e empurrando o Uberaba para o canto de defesa. Pierre, Richarlyson e Fillipe Soutto apenas tabelavam e esperavam.

No fim, o time atleticano ouviu o árbitro Émerson de Almeida Ferreira apitar o encerramento da partida, deixando o clube alvinegro com 27 pontos no Campeonato Mineiro, na liderança isolada e com 100% de aproveitamento. A décima vitória seguida do clube, que embala para enfrentar o arquirrival Cruzeiro.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).