Esportes

contrato

Assis garante Ronaldinho no Flamengo

Assis garante Ronaldinho no Flamengo

Redação

14/04/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

O Flamengo está eliminado da Libertadores, principal competição do ano. Mesmo assim, o clube não corre o risco de perder o seu principal astro, o meia Ronaldinho Gaúcho. Quem garante isso é Assis, irmão e empresário do camisa 10 rubro-negro. Segundo ele, a intenção é de que o contrato seja cumprido até o fim de 2014.

“Nunca passou pela cabeça do Ronaldo deixar o Flamengo. Jamais dissemos isso. Infelizmente aconteceu a eliminação. Foi sofrido, mas temos agora de pensar no Carioca que às vezes é diminuído por muitos, mas tem grande importância”, afirmou ao Lancenet!.

O agente lembrou que o projeto do Flamengo quando trouxe Ronaldinho incluía uma boa participação na Libertadores, mas que uma precoce desclassificação não seria um motivo plausível para deixar para trás todo o trabalho que vem sendo realizado.

“Tenho acompanhado a rotina do clube e vi que este elenco estava empenhado para passar de fase. Fizeram um grande jogo ontem (quinta-feira), mas infelizmente não foi possível a classificação. Estamos todos tristes por isso mas terão outras competições pela frente”, destacou.

Assis esteve na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu, onde acompanhou o treino do Flamengo. Ele chegou a conversar com R10 e com o seu filho, que atua nas divisões de base do clube.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).