Esportes

Paulistão

Geninho é o novo técnico da Portuguesa

Geninho é o novo técnico da Portuguesa

Redação

21/04/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Com um comunicado em seu site oficial, a Portuguesa anunciou nesta sexta-feira o desligamento do técnico Jorginho do clube, após o rebaixamento no Paulistão 2012.

A busca por um novo treinador não teve longa duração: após reunião na tarde desta terça-feira, o treinador Geninho assinou com o clube da capital até o fim do ano.

"O Departamento de Futebol da Portuguesa, juntamente com o Presidente, Dr. Manuel da Lupa, definiu a contratação do novo técnico da equipe para a sequência da temporada. Trata-se de Eugênio Machado Souto, o Geninho", disse a Lusa em comunicado em seu site oficial.

Geninho será apresentado na segunda-feira e assume a equipe que volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Bahia-BA, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).